6 Coisas que uma mulher não quer ouvir depois do sexo.

Posted in Blog

Já deu algum desses foras com uma mulher depois do sexo? Confira e descubra!

Muitos homens preocupam-se com o que dizer antes de levar uma mulher para a cama, pois uma boa conversa pode ser justamente o que irá deixá-la estimulada para a relação. Mas não se preocupam com o depois. Grande engano! Não há nada pior para uma mulher no sexo do que palavras mal colocadas na hora errada.

Depois do sexo, a mulher está vulnerável e deseja curtir um momento de aconchego e carícias com seu parceiro. Por isso, o homem deve estar atento para não dizer coisas inconvenientes que irão gerar constrangimento ou até mesmo ofender a mulher.

Para evitar dar mancada, separamos 6 frases que você não deve dizer para uma mulher depois do sexo. Confira!

1. “Não quero conversar.”

Tudo bem que o momento não é o mais adequado para um papo cabeça ou para falar amenidades, mas a declaração de que não quer conversar fará com que a mulher se sinta desprezada ou rejeitada. Indiferença não combina com o momento que acabaram de passar, de total intimidade e conexão.

2. “Não quero compromisso.”

O pós-sexo definitivamente não é o momento mais apropriado para discutir o relacionamento de vocês.  Pode até ser que a mulher também não queira compromisso sério com você; mesmo assim, deixe essa conversa para outra ocasião.

3. “Tenho que ir embora.”

Mesmo que você realmente precise ir, não é legal levantar logo depois de terminar o serviço e já começar a se vestir, sem ao menos recuperar o fôlego. A mulher vai achar que você está indo embora porque já conseguiu o que queria dela, ou que você não gostou do que aconteceu entre vocês.

4. “E aí, foi bom? Você gostou?”

Pedir a opinião sobre sua performance é algo que desagrada bastante às mulheres. Primeiramente por dar a entender que você não reparou nela, não prestou atenção em suas reações. Além disso, demonstra que você ou é inseguro e não tem certeza de que seu desempenho agradou, ou é muito vaidoso e está em busca de elogios. Se ela quiser elogiar, isso deve ser espontâneo.

5. “Cozinha alguma coisa pra mim?”

Esse tipo de frase soa totalmente egoísta e machista. Mesmo que tenham intimidade ou até mesmo morem na mesma casa, essa sugestão pode fazer com que a mulher sinta que você a enxerga como aquela que está ali apenas para satisfazer todas as suas vontades — e o fato é que a maioria delas não gosta de se sentir assim!

6. “Onde está o controle remoto?”

Essa é mais uma coisa que fará com que a mulher se sinta desvalorizada, pois dá a impressão de que você estava com pressa para que tudo terminasse logo para ver algo na televisão. Por mais que, na verdade, você só esteja desejando prolongar a sensação de relaxamento e nem esteja com vontade de assistir algo específico, ser gentil com sua parceira. Passar alguns minutos abraçado e trocando carícias certamente será muito mais prazeroso do que ter um controle remoto em mãos.

E aí, já deu um fora desses alguma vez? Agora que você sabe como essas frases são recebidas pelas mulheres, evite-as! Tem mais alguma dica sobre o que pode incomodar uma mulher no sexo? Compartilhe com a gente!

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart